Loading..

Product was successfully added to your shopping cart.

5

Product was successfully added to your comparison list.

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Pagamentos à vista (100% para o vencimento do cartão) ou parcelado com cartão de crédito funcionam de acordo com a promoção vigente no ato da compra. Para maior segurança do cliente os dados do cartão de crédito preenchidos no ato do pagamento são criptografados e enviados para a administradora. Os números do cartão não são armazenados em nosso sistema, sendo apenas utilizados para a efetivação da compra.

As transações realizadas através de cartão  de crédito são processadas em ambiente totalmente seguro, diretamente com as operadoras de cartões de crédito – com criptografia SSL. Ou seja nenhum dos seus dados é armazenado em nossos servidores.

As transações com cartão de crédito passam por uma análise anti-fraude e podem levar até 1 dia para serem processadas. Após a confirmação da aprovação do pagamento, você receberá um e-mail informando sobre o processo de compra.

Cartão de crédito Visa, Mastercard, Elo e American Express, à vista ou parcelado em até 6 parcelas, sem juros, ou até 12 parcelas com juros.

Cartão de crédito American Express à vista ou parcelado em até 6 parcelas

Boleto Bancário

Após o fechamento do pedido o sistema emite automaticamente o boleto bancário. O cliente deve imprimir o documento pagável em qualquer agência bancária ou através do Internet Bank e realizar o pagamento em até 5 dias corridos. A confirmação do pagamento é realizada pelos bancos num prazo de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. Em seguida assim que confirmarmos o pagamento começamos a produção dos produtos do pedido realizado. Se o boleto gerado não for quitado até a data de vencimento a compra será automaticamente cancelada.

Se escolher pagar no boleto à vista, você ainda tem 7% de desconto.

Porque não consigo comprar com Cartão de Crédito

Se você está com dificuldades de finalizar uma compra com a gente, orientamos que confira os dados do titular do cartão de crédito que você está usando para comprar. Se o erro persistir, entre em contato diretamente com a administradora de seu cartão de crédito.

Um dos problemas é o seu cartão não ter um perfil para compras online. Você deve ligar para o banco emissor do seu cartão de crédito ou para a própria emissora da bandeira e pedir desbloqueio da compra pela Internet ou caso você já tenha talvez precise aumentar o limite disponível para compra.

Cartão de Crédito de outra pessoa. Talvez você esteja tentando passar o cartão de crédito com dados diferente do cadastro feito por você no site, a verificação de identidade pode negar o pagamento.