Filtrar
Foram encontrados 2453 produtos
Filtrar Remover filtros
Categorias
  1. Aparadores
  2. Banquetas
  3. Cabeceiras
  4. Carrinhos de Bebidas
  5. Cadeiras
  6. Camas
  7. Criados
  8. Comodas
  9. Cristaleiras
  10. Escrivaninhas
  11. Genuflexorio
  12. Mesas Bistro Alta
  13. Mesas de Canto
  14. Mesas de Centro
  15. Mesas de Jantar
  16. Penteadeiras
  17. Poltronas
  18. Poltronas Giratórias
  19. Puff
  20. Recamier
  21. Sofas
  22. Mais ...
ESTILO
  1. Clássico
  2. Design Assinado
  3. Industrial
  4. Luis XV
  5. Marchetaria
  6. Móveis Minimalistas
  7. Móveis Modernos
  8. Provençal
  9. Retro
  10. Rustico
AMBIENTE
  1. Hall De Entrada
  2. Quarto
  3. Sala De Estar
  4. Sala De Jantar
  5. Escritório
  6. Closet
  7. Cozinha
  8. Área Externa
  9. Infantil
  10. Banheiro
  11. Areá Gourmet
  12. Home Office
Preço
Avaliação

Bandejas

Uma solução prática para diferentes funções, a Bandeja é uma peça-chave tanto para servir bebidas e refeições com classe a seus convidados, bem como para ser notada em uma decoração inusitada.

Embora sejam chamadas de Bandejas de Servir, suas funções vão muito além, elas ajudam a criar um lugar único dentro do ambiente para manter seus objetos bem organizados de uma maneira que irá impressionar com seu estilo pessoal. 

O Atelier Clássico, entende a sua busca por uma peça esteticamente agradável para a decoração da sua casa e principalmente que tenha um toque da sua personalidade. Na Seleção de Bandejas como também na Seleção de Travessas de Servir você encontrará opções personalizáveis modernas e elegantes dessas peças.

Bandejas e Travessas de Servir são peças bem atraentes que independente do seu design ela sempre surpreende seja qual for o objetivo. E com tantas maneiras de serem utilizadas, preparamos para você um conteúdo com algumas dicas de como aproveitar a versatilidade dessas peças tão apreciadas. Confira!

 

Design da Bandeja

A Bandeja normalmente é encontrada nos seguintes materiais: madeira, vidro, plástico e diferentes tipos de metais como o aço inox, prata, ouro, estanho e outros materiais nobres e mais sofisticados. Em Bandejas Decorativas você pode encontrar acabamentos com espelho tanto nos detalhes como completa.

De diversos tamanhos as Bandejas podem ter formatos retangulares, quadrados ou redondos. Alguns modelos podem conter alças e outros modelos possuem bordas altas ou baixas nas laterais.

 

Bandeja Decorativa

Na decoração é importante apresentar uma Bandeja Decorativa com design elegante e um visual atraente. Detalhes como espelhos, bordas entalhadas, designs inusitados e belas alças são excelentes opções de acabamentos para agregar ao ambiente uma decoração fascinante.

Bandejas Decorativas em estilo vintage é motivo de inspiração como decoração em qualquer móvel da casa. Com um toque retrô é possível transformar um espaço de um ambiente moderno em um cantinho nostálgico e acolhedor.

Adicione à sua sala de estar mais contemporânea uma essência descontraída e casual com uma Bandeja refinada e velas perfumadas decorativas sobre ela em um puff. É perfeito para quando receber convidados e requerer um ambiente acolhedor.

Uma Bandeja Decorativa sobre uma mesa de centro é uma ótima maneira de manter seus itens e objetos pessoais em conjunto e pode ser estilizada de maneiras diferentes, conforme a sua criatividade e aparência desejada. Desta maneira a mesa de centro pode parecer mais arrumada com uma Bandeja bem ornamentada e espelhada do que deixar seus itens espalhados aleatoriamente sobre ela.

Bandejas de metais nobres e espelhadas sempre são uma boa opção quando se trata de harmonizar um ambiente sofisticado com uma decoração mais refinada. Já as Bandejas de madeira com acabamentos envernizados ou laqueados são atemporais e as preferidas para decorar ambientes clássicos. Por outro lado, a tendência são as Bandejas de madeira de demolição que são ideais para a decoração de ambientes com estilo rústico.

Em um aparador a Bandeja Decorativa acaba fazendo o papel de barzinho, exibindo com estilo suas taças e garrafas de bebidas. Da mesma forma o cantinho do café ganha mais destaque organizando seus itens essenciais em uma bela Bandeja. Isso fará com que seu espaço pareça mais sofisticado e tenha uma beleza clássica cheia de estilo.

O design simples de uma Bandeja de Servir é o suficiente para não sobrecarregar ou parecer um espaço com coisas fora do lugar e valoriza seu estilo pessoal também. Seja qual for o seu estilo de decoração você sempre terá um motivo para encaixar uma Bandeja sobre seu móvel para organizar ou expor seus itens com muita criatividade.

 

Bandejas de Servir

Essas Bandejas servem para transportar bebidas ou refeições de um lugar para outro ou podem ficar bem-apresentáveis postas à mesa de maneira eficaz. Usadas para jantares especiais ou até mesmo em eventos festivos, existem diferentes tipos de Bandejas atraentes que combinam muito bem com as mais distintas decorações e faqueiros da mesa posta.

O modelo mais usado para essas Bandejas de Servir são retangulares e possuem alças para facilitar o transporte de bebidas ou alimentos. No caso de ser acomodada a mesa posta os modelos preferidos são as Bandejas mais rasas e sem alças.

Em eventos especiais uma Bandeja de Servir pode ter um design mais sofisticado, dependendo da proposta da festa. Até mesmo alguns modelos de Travessas para Servir servem como opção de decoração conforme suas ideias e precisão. Use a sua criatividade para inserir uma bela Bandeja ou Travessa na decoração da mesa e desfrute de uma festa estilosa e autêntica.

 

Travessa de Servir

Esses tipos de Travessas são feitos principalmente de aço inoxidável e geralmente têm um design simples. As Travessas de Servir refeição são geralmente retangulares, redondas e ovais. As Travessas de Servir de aço inoxidável são as melhores quando se trata de fácil limpeza, durabilidade e acabamento duradouro. A sua escolha sobre o material é essencial para determinar o seu estilo de decoração na mesa posta.

Muito usadas em conjunto com Baixelas as Travessas de Servir têm uma função especial, pois são responsáveis pelos pratos principais da mesa posta. As Baixelas são itens essenciais a serem adquiridos e tornam uma mesa posta prática e funcional, o que é muito importante, principalmente porque os itens deste conjunto precisam ser usados ​​para preparar e servir refeições à mesa. 

Travessas de Servir são peças de serviço muito útil e versátil tanto em sua função quanto em seu estilo. Você pode usar um para qualquer tipo de comida, quente ou fria, e até mesmo para aqueles que contenham molhos ou sucos deliciosos. 

É uma ótima ideia apresentar uma Travessa deslumbrante com uma variedade de lanches e aperitivos, principalmente para decorar diferentes tipos de festas temáticas. Frutas, salgadinho, canapés, queijos e frios podem ser servidos impecavelmente nessa Travessa.  

Alguns desses itens podem ser muito úteis e também podem ser ótimas peças de decoração pela casa. Um dos melhores exemplos são as Travessas que além de versáteis também são muito bonitas para expor na sala de jantar ou na cozinha. 

Travessas e Bandejas são uma bela maneira de servir muitos tipos de acompanhamentos vegetarianos, crus ou cozidos. As saladas são decoradas de forma eficaz e são necessárias Travessas maiores para essa finalidade. 

Normalmente, Pratos Redondos para Servir são usados para oferecer petiscos e molhos em confraternizações. Existem Pratos Redondos para Servir com tigela embutida ao centro que também são ótimas para apresentar petiscos e molhos de forma eficaz.

As Travessas e os Pratos Redondos para Servir além de versáteis também são muito bonitos e podem ser ótimas peças de decoração para sua sala de jantar ou cozinha. Eles podem acrescentar um toque especial e interessante a uma mesa, com alguns vasos bonitos, é uma maneira simples e discreta de acentuar um espaço chique dentro de casa!

 

Conclusão

Tanto as Bandejas como Travessas e Pratos de Servir são realmente indispensáveis ​​para todas as ocasiões, essas peças de servir podem ser usadas para praticamente qualquer evento ou reunião, como também ser uma peça relevante na decoração!

É claro que você sempre pode usar uma Bandeja de Servir como base para sua criatividade em qualquer ambiente da casa. Desde organizar especiarias, até mesmo colocar pequenas flores e suculentas em destaque, fazem toda a diferença se estiverem expostos em uma bela Bandeja ou em uma elegante Travessa.

Usar uma dessas peças em uma mesa ou um móvel é uma maneira conveniente de estilizar a decoração e manter as coisas sempre à mão. Velas, flores, saleiros e pimenteiros e outros itens decorativos ajudam a adicionar elementos de estilo à mesa ou balcão e tornam mais fácil mover tudo na hora de limpar.

Se depender das opções de escolha oferecidas pelo Atelier Clássico você não vai deixar de ter essas experiências com Bandejas, Travessas e Pratos de Servir e principalmente terá a oportunidade de escolher uma peça personalizando como mais te agradar.

Índice
atelierclassico.com.br
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.