Institucional

Processo de Entrega

Trabalhamos com mobiliários de fabricação própria e de fornecedores altamente selecionados.

Confira os procedimentos realizados após a aprovação da compra:

  1. Fabricação do produto: as peças começam a ser confeccionadas após a aprovação do pagamento;
  2. Prazo de entrega: você poderá calcular o prazo para entrega direto no carrinho de compras junto ao frete. Atenção! Os prazos de entregam podem alterar conforme o produto escolhido, pois cada fabricante possui um processo de produção;
  3. Atendimento especial: não se preocupe! estaremos sempre à disposição para lhe contar sobre o andamento da produção do seu móvel;
  4. Embalando o produto: quando sua peça estiver pronta será embalada com todo o cuidado para o transporte e manuseio;
  5. Envio por transportadora: após a peça ser embalada é enviada por uma transportadora confiável;
  6. Rastreamento: colocaremos o seu e-mail no rastreio da transportadora;
  7. Entrega segura: agora é só aguardar que o produto chegará em segurança na sua casa até a data calculada.

 

Seguro Entrega

O Atelier Clássico oferece, ao cliente, seguro total sobre a entrega das mercadorias.

  • Extravios: em casos de extravio comprovado pela transportadora, será providenciado ao cliente a confecção de outro produto para nova postagem ou, se preferir, o reembolso.

Atrasos na Entrega

Para que o produto chegue na data calculada trabalhamos com transportadoras confiáveis. Porém, após sua postagem, o processo de entrega será controlado pela transportadora. Portanto, o Atelier Clássico não tem como garantir que eventuais atrasos na entrega não possam ocorrer. 

Atenção! Caso ocorra algum atraso no prazo da entrega, nossa equipe irá se empenhar e agir junto às transportadoras, a fim de agilizar ao máximo a entrega do pedido.

 

Produto Danificado Durante Transporte

  • Ato da Entrega: caso o cliente perceba, no momento da entrega, algum dano no produto, causado durante o transporte, terá a opção de recusar no mesmo ato e, posteriormente, será feita a sua substituição do produto avariado.
  • Prazo: o prazo para informar quaisquer danos devido ao transporte é de 48 horas, a partir da data do recebimento. A reposição do produto é feita até 30 (trinta) dias uteis ou conforme estoque do produto.

Permanecendo com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Ainda com dúvida?

[email protected]

(41) 3095-4456 / (41) 99897-0091

Segunda à Sexta das 9 às 12h - 14h às 18:h