Loja Atelier Clássico é Confiável
O Atelier Clássico é uma empresa confiável consolidada no segmento de móveis e decorações de luxo. Todo o site está protegido por sistemas de segurança de ponta (servidores e firewalls), que seguem todas as normas nacionais e internacionais de segurança em compras online.
Todas as informações que trafegam em nosso site são criptografadas (codificadas) com protocolo de segurança SSL (Secure Socket Layer). Dessa forma, nosso site proporciona aos usuários maior tranquilidade em suas transações financeiras online. Todo o processo de aprovação do seu pagamento é feito diretamente nos servidores bancários e administradoras de cartões de crédito.
Você poderá também entrar em contato e fazer sua compra pelo telefone (41) 3095-4456 / (41) 99897-0091.
Pagamento seguro:
Para a realização dos pagamentos utilizamos a plataforma Mercado Pago (plataforma segura que garante o recebimento do produto ou o seu dinheiro de volta).
Avaliações de Clientes:
Clique em Avaliações de Clientes para conferir o que nossos clientes dizem sobre nós.
Verificado pelo Reclame Aqui:
O nosso site, Atelier Clássico, é verificado pelo Reclame Aqui. Procuramos sempre atender e resolver os problemas da melhor maneira possível, assim nossos clientes ficam satisfeitos com o resultado esperado.
Verifique os dados do Atelier Clássico:
- CNPJ: 80.189.772/0001-52
- Razão Social: Newton Mengatto ME
- Fundação: 01/07/1987
Visite nossa Fábrica:
- Venha pessoalmente conhecer nossos produtos, teremos o prazer de receber sua vista em nossa fábrica.
- Localização: Rua Darcy Ferreira de Andrade, 75 – Bairro: Uberaba – CEP: 81580-520 – Curitiba/PR:
Verifique a segurança de nosso site:
Selos de Segurança:
Central de Atendimento Atelier Clássico:
- Telefone: (41) 3095-4456
- WhatsApp: (41) 99897-0091
- E-mail: contato@atelierclássico.com.br
Dias e horários de atendimento:
Segunda à sexta das 9:00 h às 12:00 h – 14:00 h às 18:00 h (exceto feriados).
10 dicas de segurança ao comprar pela internet
Compras realizadas na internet exige certos cuidados, pois toda a transação é feita virtualmente. Para evitar futuros transtornos e garantir satisfação na compra adote nossas dez dicas:
- 01.Observe o prazo de entrega informado pela loja, antes do fechamento do pedido.
- 02.Desconfie de produtos com preços excessivamente abaixo da média.
- 03.Guarde e-mails emitidos pela loja, comprovantes de pagamento, notas fiscais, qualquer outro documento ou comunicado referente as suas compras.
- 04.Confira opiniões de pessoas que já usaram o serviço da loja pela qual você se interessou. Em sites como Reclame Aqui, Buscapé, Bondfaro e e-bit, você encontra avaliações de clientes, bem como informações sobre a reputação da loja.
- 05.Verifique se a loja online informa CNPJ, telefone e endereço. É uma segurança, caso você precise obter informações — ou mesmo reclamar depois da compra.
- 06.Procure pelo cadeado de segurança na barra de endereços. Esse símbolo indica o uso de um importante recurso para transações mais seguras.
- 07.Pesquise sobre a qualidade e a idoneidade da loja. Em muitos casos, no próprio site da loja, é possível consultar as queixas registradas e as respostas que as empresas dão a elas.
- 08.Tenha cuidado com e-mails e sites falsos, que podem direcionar para arquivos com vírus.
- 09.Evite fazer compras a partir de computadores públicos — de uma lan house, por exemplo.
- 10.Cuide da segurança do seu computador. Mantenha o sistema operacional e antivírus atualizados.