R: Os produtos apresentados em nosso site são, na maioria, de fabricação própria. Em nossa fábrica trabalhamos apenas com excelentes matérias-primas e acabamentos de alta qualidade. Usamos materiais nobres como madeiras de mogno, imbuia, jequitibá, marfim e tauari. O acabamento pode ser feito com pinturas especiais, em folha de ouro e folha de prata.
Temos também em nosso catálogo produtos confeccionados por fabricantes parceiros. Com isso, o Atelier Clássico oferece uma gama de móveis de design e estilos diversificados. Assim, podemos atender as expectativas do nosso público seletivo que busca por móveis de luxo de excelente qualidade.
R: Na página do produto, logo abaixo dos preços e antes do botão “compre agora”, você encontrará um ou mais campos com opções que permitem sua personalização. Dependendo do produto escolhido, terá as seguintes opções:
Selecione os campos desejados, assim que finalizar a sua personalização clique em “compre agora”. Adicione o produto ao carrinho de compras e confira se a personalização está correta. Atenção! O preço pode variar conforme o acabamento escolhido.
Obs.: caso esqueça de selecionar algum campo e clicar em “compre agora” receberá um aviso para que os campos obrigatórios sejam selecionados.
R: Todas as informações estão descritas na página do produto, logo abaixo das fotos, você encontrará:
Logo abaixo da descrição com as informações do produto estão as seguintes características do produto:
Você também poderá entrar em contato via WhatsApp ou telefone para esclarecer eventuais dúvidas sobre o produto.
R: Você encontrará as medidas necessárias diretamente na página do produto nas seguintes áreas:
R: Na página do produto, logo abaixo do botão “compre agora” e ‘formas de parcelamento”, você encontrará a área de “Últimas Avaliações”. Nesse espaço você pode conferir o que os clientes acharam do produto adquirido.
R: O Atelier Clássico oferece garantia contra defeitos de fabricação
R: Não está incluso na garantia do Atelier Clássico os seguintes danos nos produtos:
R: O valor do frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra após informar o número do CEP em seu carrinho de compras. Este cálculo será referente a sua localização.
R: O prazo de entrega do pedido é calculado no carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega, junto ao frete. Atendemos todo o Brasil, com uma parceria de logística com transportadoras conveniadas.
Atenção: fique atento com o prazo de entrega na hora da compra e, caso necessite de um prazo menor, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
R: Primeiro, faça login na área de cliente localizada no menu superior do site com seu e-mail e senha cadastrada no site. Em seguida, você terá acesso as informações de seus pedidos incluindo o histórico do seu pedido.
Não se preocupe! Enviaremos por e-mail o rastreio da transportadora, assim que a mercadoria for postada.
R: Sim! O Atelier Clássico possui uma fábrica com showroom em Curitiba/PR. Será um prazer te receber aqui!
R: Os produtos são acomodados em caixas personalizadas e lacradas para serem entregues com segurança em suas mãos.
Atenção: quando receber o produto verifique a embalagem, caso esteja violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou nos telefones apresentados em nossa área de contato.
R: Sim! O Atelier Clássico vende seus produtos por atacado das seguintes formas:
R: Para ajudar nossos clientes com todas as etapas da compra criamos um passo a passo. Click no link para conferir https://www.atelierclassico.com.br/como-comprar.
R: Aceitamos os seguintes meios de pagamentos: Cartão de Crédito, Boleto e Pix.
R: Sim! Parcelamos suas compras até 10x e não cobramos juros.
A compra pode ser parcelada em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners e Hipercard.
R: Sim! Ao escolher o Pix como opção de pagamento você terá 7% de desconto no valor final da compra. Aqui no Atelier Clássico, você poderá pagar seus produtos através do Pix. O que leva até dez segundos para concluir o pagamento. Essas transações podem acontecer 24 horas por dia, em todos os dias do ano, inclusive nos finais de semana e feriados.
Pagamento: no final da compra, selecione a opção Pix. Você receberá um código (pode usar o QRcode ou o código numérico). Efetue o pagamento, o processo é feito de modo instantâneo. Criado pelo Banco Central, o Pix é um meio mais seguro e rápido de realizar seus pagamentos, além de ser totalmente gratuito.
R: É instituído pelo Código do Consumidor o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.
IMPORTANTE: entre em contato com nossa Central de Atendimento, o mais breve possível, dentro do prazo estabelecido de 7 (sete) dias corridos, para solicitar a troca ou devolução do produto.
R: Comunique imediatamente sua intenção de troca ou devolução à nossa Central de Atendimento. Desse modo, nós iremos te instruir sobre esse processo. As instruções são as seguintes:
*IMPORTANTE: guarde as caixas originais dos produtos pelos 7 (sete) dias de prazo, prevenindo-se caso precise fazer alguma troca ou devolução.
R: Em caso de desistência de compra do produto, o processo de restituição do valor pago será iniciado somente após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e posterior checagem de suas condições.
Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.
R: Cadastre-se em nosso site para participar do programa de fidelidade, receber avisos de promoções e novidades, além de realizar compras com muita comodidade.
R: Sim! Você pode entrar em contato conosco. Se ainda houver dúvidas sobre o processo de compras, segurança, quem somos ou necessite de qualquer outra informação, estaremos prontos para lhe ajudar.
R: Sim! Somos uma loja virtual e fabricante de móveis. Temos um showroom em nossa fábrica instalada em Curitiba/PR. Você poderá nos visitar, em dias e horários comerciais, quando desejar.
.
(41) 3095-4456 / (41) 99897-0091
Segunda à Sexta das 9 às 12h - 14h às 18:h