Filtrar
Foram encontrados 571 produtos
Filtrar Remover filtros
Categorias
  1. Aparadores
  2. Banquetas
  3. Cabeceiras
  4. Cadeiras
  5. Criados
  6. Comodas
  7. Escrivaninhas
  8. Mesas de Canto
  9. Mesas de Centro
  10. Mesas de Jantar
  11. Poltronas
  12. Poltronas Giratórias
  13. Puff
  14. Recamier
  15. Sofas
  16. Bancos
  17. Luminárias
ESTILO
  1. Clássico
  2. Design Assinado
  3. Industrial
  4. Luis XV
  5. Marchetaria
  6. Móveis Minimalistas
  7. Móveis Modernos
  8. Provençal
  9. Retro
  10. Rustico
AMBIENTE
  1. Hall De Entrada
  2. Quarto
  3. Sala De Estar
  4. Sala De Jantar
  5. Escritório
  6. Closet
  7. Cozinha
  8. Área Externa
  9. Infantil
  10. Areá Gourmet
  11. Home Office
Preço
Avaliação

Móveis para Loja de Roupas

Como escolher os melhores móveis para loja de roupas e encantar os clientes? Neste texto você vai conferir várias dicas de móveis para decorar sua loja, além de conselhos para tornar o espaço ainda mais aconchegante e atrativo para os clientes.

Neste texto, você vai conferir dicas para comprar os melhores móveis para loja de roupas, dentro da proposta da marca, a fim de decorar seu espaço comercial e atrair ainda mais clientes.

Conheça opções de móveis para loja de roupas

Para começar, separamos alguns estilos diferentes, partindo dos móveis que dispomos no Atelier Clássico. Agora, veja opções para decorações clássica, retro, moderna e rústica.

Decoração clássica

A decoração clássica é marcada por móveis vitorianos, tons pastéis e dourado. Esse estilo é muito feminino, por isso é bem comum de ser utilizado em lojas de roupas voltadas a esse público.

Na decoração clássica, vale a pena apostar em papéis de parede florais e tapetes grandes, além de belos lustres. Para completar, a loja clássica deve ser muito confortável para as clientes, convidando sempre para uma próxima visita. Sendo assim, para esse estilo, vale a pena investir em móveis como a Poltrona Luis XV, o Aparador Marchetado, a Poltrona Luxo Entalhada, a Cômoda Dunquerque, a Semanier em madeira, e o Recamier clássico.

Decoração Retro

O estilo de decoração retro não necessariamente precisa ser usado em lojas de roupas retro, basta que exista uma construção da marca em cima do estilo. Para o retrô, primeiro é preciso escolher uma década específica para se inspirar, pois cada uma tem suas particularidades.

Em geral, o retro é marcado pelos pés-palito e estampas geométricas, mas existem outras características. Se você gosta do estilo e deseja imprimi-lo em sua loja, confira a Poltrona estilo retro, o Puff Design Palhinha, o Aparador retro em nossa loja.

Decoração Moderna

A decoração moderna pode ser utilizada em qualquer loja de roupas, pois é mais clean e aceita muito bem decorações diversas. Para criar esse estilo, é interessante utilizar cores neutras e móveis para loja de roupas mais compactos.

Além disso, o vidro e os metais são acabamentos muito presentes no estilo. Por isso, escolhemos os seguintes móveis: Poltrona moderna, Banco Recamier e Aparador moderno.

Decoração Rustica

O estilo rústico é marcado por móveis mais pesados de madeira, com uma pegada natural. Além disso, os acabamentos são geralmente em pedra e os tecidos, naturais.

Esse estilo é mais masculino, por isso quem tem uma loja nesse segmento pode apostar na decoração rústica. Para o rústico, os móveis escolhidos foram a Poltrona, Puff, Banqueta com tachas, Aparador com bandeja em madeira.

Dicas para decorar loja de roupas

Agora que você já conhece vários estilos de decoração e como inserir os melhores móveis para loja de roupas, veja dicas importantes para decorar o ambiente.

Espaço

Uma loja de roupas precisa ser muito bem organizada, por isso, é preciso ter um bom espaço de armazenamento, mas sem atrapalhar a circulação. Sendo assim, antes de pensar na decoração, é preciso medir todo o espaço da loja e criar um projeto para que os móveis não sejam grandes demais para o ambiente e atrapalhem a circulação.

Além disso, é preciso levar em consideração que os clientes precisam de um espaço mais confortável, para que possam passar mais tempo na loja.

Pense na experiência do cliente

Além de belas peças de roupa, o cliente também precisa se sentir bem na loja. Por isso, ao pensar na decoração, é importante escolher móveis para loja de roupas confortáveis, para que o cliente possa se sentar e passar um tempo tomando café, por exemplo. Quando o cliente sente que o ambiente é agradável, tende a voltar mais vezes.

Algo que é fundamental na experiência do usuário é a iluminação. Anteriormente já falamos da iluminação em cada estilo decorativo, assim, é possível levar isso em consideração para valorizar as roupas e também deixar a visão mais confortável.

Crie um estilo característico para sua loja

Para que você se sinta parte de sua loja, adicione também alguns elementos que remetem à sua personalidade, mas sempre levando em consideração que o cliente é o mais importante. Então, alguns objetos decorativos de sua preferência podem entrar na decoração do comércio.

Paleta de cores

A paleta de cores influencia tanto na identificação com a loja quanto na experiência. Afinal, as cores são poderosas para influenciar nas vendas, para ampliar o espaço da loja, enfim, por isso é tão importante dar uma atenção a esse aspecto.

Pesquise muito

A pesquisa é muito importante para saber como colocar em prática a decoração que está em sua mente. Dessa forma, é fundamental olhar opções diferentes em várias lojas, conversar com pessoas especializadas, ler dicas em blogs, entre outras coisas. Tudo isso é fundamental para visualizar o resultado final e se manter no orçamento estipulado.

Simule a posição de todos os móveis

Por fim, depois de ter escolhido o estilo, as cores e os móveis para loja de roupas, é preciso fazer o teste das posições, a fim de saber se tudo funciona. Afinal, uma decoração pode muito bem funcionar no papel, mas em muitos casos não dá certo na realidade. Nessa hora, é preciso testar o melhor layout para que a circulação fique fácil e o ambiente confortável e organizado.

Como você viu, existem muitas opções de móveis para lojas de roupas, de acordo com o estilo escolhido para o ambiente. A partir destas dicas, você cria um espaço muito aconchegante e atrativo para os clientes.

 

Índice
atelierclassico.com.br
Baixe o APP grátis!
Não vai ocupar espaço no seu telefone.